Belos guardanapos fazem toda diferença em um evento formal.Eles dão classe, elegância e credibilidade ao evento com sua diversas formas, cores, modelos e dobraduras. A medida padrão para guardanapos são 40cm x 40cm ou 50cm x 50cm.
Já os porta guardanapos sera o ponto de sofisticação para deixar sua mesa ainda mais elegante.Com o uso de perolas, fitas de cetim, argolas de metal e outros materiais, a satisfação e admiração de seus convidados será garantida, levando em consideração de que, quem capricha nos detalhes é porque todo o resto esta impecável.

sexta-feira, 13 de abril de 2012


Guardanapos na festa de Casamento

Nada como uma bela mesa para sofisticar a decoração de um casamento, não é mesmo?! Os guardanapos enriquecem ainda mais a decoração da festa! Mas existem dúvidas recorrentes sobre o uso dos guardanapos em festas de casamento, vamos esclarece-las!
Guardanapos de papel ou de tecido?
O ideal é que em qualquer recepção onde haja jantar ou um prato quente deve ser usado o guardanapo de tecido. Guardanapos de tecido dão um toque especial em toda arrumação de mesa, desta forma você vai garantir  sofisticação e elegância a sua festa!
Quantidade
O correto é colocar o número de convidados mais 10% .Essa porcentagem a mais garante que terá guardanapo para substituição caso seja  necessário!
Perdas
Essa é a questão mais complicada! A perda existe, é um fato! E  está diretamente ligada ao buffet e ao cerimonial, afinal eles ficam responsáveis por recolher o material após o jantar. Profissionais de confiança fazem toda a diferença.
Com experiência e atenção eles irão recolher os guardanapos de forma elegante e eficaz, minimizando o numero de perdas.
Tendências
Na realidade os guardanapos acompanham a decoração, as cores das flores, toalhas, souplas, e etc. Mas acompanham também a moda. Na primavera/verão usa-se muito rosa seco, floral, nude. Já para este outono/inverno cores mais usadas são o berinjela, roxo e carmim. As cores basicas como o branco e o marfim estão sempre na moda!
Em breve vou fazer um post com as melhores opções de dobrar o guardanapo e deixa sua mesa ainda mais sofisticada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário